Menos um representante da Bahia

Com golaço olímpico e de falta, Estrela de Março perde segunda partida e é eliminado da Copinha

Mesmo sem chances matemáticas de classificação, o Estrela de Março ainda disputará mais uma partida pela Copinha 2025

Foto: Denny Cesare
Foto: Denny Cesare

Após perder na estreia para o Sfera por 2 a 1, o Estrela de Março chegou para a 2ª rodada da fase de grupos da Copinha precisando se recuperar na competição. Contudo, nesta terça-feira (7), o clube de Salvador foi eliminado ao ser derrotado por 3 a 0 para o América-MG. Os mineiros marcaram dois golaços na partida.

O coelho abriu o placar aos 27 minutos com um golaço de falta de Caio Maciel. Depois do zagueiro Alisson, do Estrela de Março, perder o tempo de bola e furar o corte, Zizero dominou dentro da área e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti, que Karlos Samuel converteu ainda no 1º tempo.

Na etapa final, o Estrela de Março tentou buscar a reação, contudo viu o adversário aumentar ainda mais o placar. Aos 27 minutos do 2º tempo, Otávio marcou um gol olímpico, ou seja, direto de uma cobrança de escanteio, para fazer o terceiro do América-MG e, assim, colocar números finais na partida.

Dessa forma, o América-MG foi aos seis pontos, assim como o Sfera, que venceu o Piauí. Com o resultado, o Estrela de Março não tem mais chance alguma de passar de fase e a Bahia perde um dos quatro representantes. Bahia, Vitória e Vitória da Conquista ainda têm chances de classificação.

Contudo, o Estrela de Março volta a entrar em campo nesta sexta-feira (10), às 13h, para o último compromisso na Copinha 2025. O adversário é o também já eliminado Piauí, sendo que ambos ainda não pontuaram na competição.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.