Mística Tricolor

Com gol aos 52 do 2º tempo e uma a menos, Bahia vence Internacional pelo Brasileirão Feminino

Mulheres de aço enfrentam o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão Feminino de 2025

Mila Santos, Ellen e Kaiuska, autoras dos gols tricolores em Internacional 2x3 Bahia - 1ª rodada do Brasileirão Feminino 2025 | Foto: Catarina Brandão/EC Bahia
Mila Santos, Ellen e Kaiuska, autoras dos gols tricolores em Internacional 2x3 Bahia - 1ª rodada do Brasileirão Feminino 2025 | Foto: Catarina Brandão/EC Bahia

As Mulheres de Aço estrearam pelo Brasileirão Feminino 2025 e fizeram valer o poder da “mística tricolor”. Neste sábado (22), o Bahia venceu o Internacional por 3 a 2, em Porto Alegre. O gol do triunfo aconteceu aos 52 minutos do 2º tempo.

Assim, a uruguaia Belén Aquino aproveitou sobra da defesa tricolor para abrir o placar para as mandantes logo no 1º tempo. No início da 2ª etapa, Kaiuska deixou tudo igual.

Aos 13 minutos do 2º tempo, Mila Santos virou o jogo para o Bahia, contudo a jogadora deixou o time com uma a menos nove minutos depois, quando foi expulsa. Com a superioridade em campo, o Inter melhorou na partida e chegou ao empate com Julia Bianchi.

No entanto, a “mística tricolor” apareceu aos 52 minutos do 2º tempo, quando a artilheira Ellen antecipou a zagueira do Inter para encobrir a goleira e colocar números finais no jogo, 3 a 2 Bahia.

Com o resultado, as Mulheres de Aço garantiram os primeiros três pontos na competição. Além disso, o Bahia volta a entrar em campo neste quinta-feira (27), às 15h, quando enfrenta o Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.