Técnico do Bahia, Rogério Ceni lamentou a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, nesta quarta-feira (20). Durante entrevista coletiva, o professor afirmou que o Tricolor merecia um resultado melhor, por ter jogado superiormente.
“A postura de hoje foi bem distinta com relação ao jogo do Juventude, por exemplo. No Juventude nós parecemos mais o Palmeiras de hoje, chutando todas as bolas para frente, brigando por segunda bola, e hoje não, hoje nós merecíamos um resultado melhor. O time não é que o time se acomodou, não tem absolutamente nada disso”, avaliou.
Com o resultado, já são cinco jogos sem vencer e, portanto, a equipe segue com 46 pontos, e ocupa a oitava posição no Brasileirão. De acordo com Ceni, ainda é possível se classificar para a Libertadores.
“Ainda é possível chegar aonde desejamos, que é estar na Libertadores também no ano que vem. Eu vejo como possível. O que nós temos que fazer nas últimas quatro rodadas é melhorar o nosso aproveitamento. Não é nem o que a gente espera, é abaixo para qualquer time. Nós temos 33% de aproveitamento no segundo turno. Temos aí a oportunidade de chegar à Copa Libertadores”, projetou.
Bahia e Palmeiras
Em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A, o Bahia perdeu para o Palmeiras de virada na noite desta quarta-feira (20). O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, e terminou com o placar de 2 a 1 para os visitantes.
O Bahia saiu na frente do marcador com um gol de Lucho Rodriguez aos 27 minutos do primeiro tempo.
Próximo desafio
No próximo domingo (24), às 16h, o Bahia enfrenta o Athletico Paranaense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o clube baiano tentará quebrar o jejum para tentar avançar para a sétima posição, ou seja, buscar uma possível classificação para a Libertadores.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.