Fala, Cauly

Cauly celebra retorno de titulares do Bahia: ‘Muito bom ter o grupo cheio de volta'

O Bahia entra em campo na próxima segunda-feira (28), quando enfrenta o Vasco da Gama, às 21h, em São Januário

Foto: Letícia Martins
Foto: Letícia Martins

Após cumprirem suspensão automática no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Santiago Arias e o volante Caio Alexandre ficam à disposição do técnico Rogério Ceni. Nesta terça-feira (22), o meia Cauly concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e celebrou o retorno.

O colombiano Arias foi suspenso por conta de ter recebido um cartão vermelho na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na Fonte Nova, pela 29ª rodada. O lateral acertou uma cotovelado em Michael dentro da área. Assim, o árbitro assinalou pênalti, expulsou o atleta do Bahia e os cariocas converteram a cobrança.

Também na partida contra o Flamengo, o volante Caio Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, outro titular da equipe comandada por Ceni, o meia Cauly enalteceu a importância de poder voltar a contar com Arias e Caio.

“Muito importante, duas peças que vinham fazendo bons jogos, sempre ajudando o grupo. Vai ser a decisão do treinador, mas acho que é muito bom ter o grupo cheio de volta, quando é sempre ruim ter um jogador suspenso, principalmente dois jogadores que têm bastante qualidade, que vinham fazendo bons jogos, uma boa campanha. Então é muito bom ter esse jogador de volta e aí vai ser a decisão do Rogério quem vai jogar”, analisa Cauly.

O Bahia entra em campo na próxima segunda-feira (28), quando enfrenta o Vasco da Gama, às 21h, em São Januário. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

O Esquadrão de Aço é o 7º colocado com 46 pontos, enquanto o Cruzmaltino ocupa a 10ª colocação com 37.

“Com certeza esse próximo jogo contra o Vasco a gente sabe que se a gente ganhar vai ser um passo muito importante que a gente vai conseguir dar em direção, buscar o nosso objetivo, como eu falei. O do Cruzeiro também a gente sentiu a importância do jogo, os dois times querendo esse triunfo. Mas eu vejo como um ponto importante, um jogo difícil fora de casa e com certeza esse do Vasco não vai ser a mesma coisa. Mas como eu falei, se a gente conseguir sair de lá com triunfo vai ser um passo muito importante. Um passo bem importante”, conta o camisa 8 sobre a sequência de confrontos diretos”.

Entrevista coletiva com Cauly na íntegra | Reprodução / EC Bahia