Thiago Carpini pisou no Morumbi pela primeira vez, desde que saiu do São Paulo, há quatro meses. O reencontro foi marcado pela derrota do Vitória para o Tricolor paulista, por 2 a 1, na noite deste domingo (25).
Em entrevista coletiva após o fim da partida, o treinador disse que o resultado se deu devido ao primeiro tempo pouco proveitoso da equipe baiana.
"Pagamos pelo primeiro tempo. Não foi bom, não competimos da maneira que a gente vinha, não só no returno, mas em outros jogos", avaliou.
Segundo Carpini, houve evolução do Leão da Barra no segundo tempo, após mudanças no time, e garantiu que está focado na disputa contra o Vasco, no próximo fim de semana.
"Segundo tempo as mexidas surtiram efeito, a equipe melhorou um pouco, controlou mais o jogo, diminuiu o ímpeto do São Paulo, mas pouco volume ofensivo. Criamos três ou quatro chances de gols. O São Paulo não criou muito, mas foi efetivo. Não podemos errar da maneira que a gente errou. Sabemos que aqui não era nosso campeonato, a gente queria beliscar ponto, mas é outro campeonato. Nosso campeonato é domingo, em casa, contra o Vasco, mais próximo nessa briga", garantiu.