Após ser informado de que não faz mais parte dos planos do Leão, o meia colombiano Sherman Cárdenas acertou a sua saída do Vitória e rescindirá o contrato de empréstimo que tem com o rubro-negro, que vai até o final deste ano.
Segundo informações apuradas pela equipe dos Galáticos Online, o Leão conseguiu em acordo com o Atlético Nacional de Medelín, clube detentor dos direitos do colombiano, não pagar a multa rescisória do empréstimo que girava em torno de U$200.000 (Duzentos mil dólares). Quanto à multa contratual com o atleta, o Leão conseguiu reduzir uma porcentagem e não pagará algo em torno de um milhão de reais, equivalente ao total do seu contrato.
Contratado no dia 10 de julho de 2016, Cárdenas fez 27 partidas, não marcou nenhum gol e não conseguiu emplacar um bom futebol com a camisa vermelha e preta.
Mais oito atletas terão o seu futuro definido ainda nesta, ou no máximo na próxima semana. O atacante Pineda, os volantes Flávio e Borges, os zagueiros Vinicius e Bruno Bispo, o goleiro Gustavo, o lateral-direito Alef e o meia Alex Galo.
Reprodução/Bocao News