Após sofrer a virada por 3 a 2 do Vitória, no 1° jogo da final do estadual, Rogério Ceni citou cansaço e falta de peças de reposição no meio-campo. Nesta quarta-feira (3), o meia Caio Alexandre concedeu entrevista coletiva e afirmou estar pronto para jogar o jogo de volta inteiro.
Não foi a primeira vez que Rogério comentou publicamente sobre as limitações que ele enxerga no elenco do Bahia. Além disso, o técnico tem justificado algumas substituições oriundas de cansaço dos atletas.
Em entrevista coletiva, o meia Caio Alexandre foi questionado sobre o desgaste dos atletas e garantiu estar 100% para o jogo da decisão.
“Acho que eu tenho todas as condições de jogar 90 minutos, quando o professor precisar eu sempre vou estar pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos”, afirma o jogador.
Sobre as tomadas de decisões do treinador Rogério Ceni, o camisa 19 do Bahia disse que respeita e que podem ser por conta de outras questões do jogo.
“Eu sei também que tem questões de jogo, questões físicas, questões de opções de treinador, eu respeito todos os jogadores que estão aqui, a gente tem um grupo muito forte, eu sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto para ajudar o professor, para ajudar o grupo, para ajudar o Bahia que é o mais importante”, explica Caio Alexandre.
O jogo de volta da final do Campeonato Baiano acontece no próximo domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova.