O diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, esteve presente na apresentação de Erick, novo jogador do Tricolor, realizada nesta quarta-feira (8), na Arena Fonte Nova. Logo no início, o gestor tomou a palavra e falou do objetivo do clube nesta janela de transferências.
Neste mercado da bola do início do ano o que tem chamado atenção na movimentação do Bahia são as negociações com muitos jogadores do setor do meio-campo. Assim como o próprio Erick, além de Rodrigo Nestor, Michel Araújo, que ainda serão anunciados.
O diretor de futebol do clube explicou a movimentação. Cadu informou, portanto, que o Tricolor tem como “meta bem clara” elevar a qualidade do elenco e para isso precisar ter mais jogadores de alto nível em uma mesma função para gerar uma briga por posição sadia.
Assim, Santoro quer reforçar o elenco ainda mais, contudo sem deixar de lado os jovens talentos das categorias de base.
“A gente vem esse ano com o objetivo de reforçar o elenco, aumentar o nível do grupo para que a gente possa almejar coisas maiores. Temos uma meta bem clara para ter dois atletas por posição em um nível competitivo muito próximo, mas que também tenha espaço para os meninos da base”, revela Cadu.
Além disso, o Bahia também já fechou com o atacante Erick Pulga e com a joia da base do América-MG David Martins. O Esquadrão tem negociações encaminhadas com o atacante William José, do Spartak Moscou, da Rússia.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.