O Vitória está a um passo de chegar as quartas de final da Copa do Brasil e colocar mais R$ 3 milhões na conta. O Leão entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Corinthians, às 19h30, no Itaquerão, pela partida de volta das oitavas. Como as duas equipes empataram em 0 a 0 no primeiro jogo, o Rubro-Negro baiano precisa de um triunfo simples para avançar de fase. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
Para o zagueiro do Leão, Kanu, a equipe baiana precisa fazer uma apresentação perfeita neste duelo na capital paulista.
“Essa é aquela partida que precisa ser perfeita para nossa equipe, sem erros e com muita intensidade. Vamos lutar muito para conquistarmos um grande resultado e para classificarmos o Vitória para as quartas de final da Copa do Brasil. Esse é o foco de todos aqui”, disse ao Galáticos Online.
O time paulista, por sua vez, vem de quatro partidas sem vencer, com dois empates e duas derrotas. Não ganha desde 22 de abril, quando goleou o Paraná por 4×0, no Brasileirão. Porém, para o volante Maycon a falta de concentração da equipe vem dificultando os resultados positivos.
"Futebol é muito inconstante. Estávamos há três sem perder, ai ficamos quatro sem vencer. Temos de estar ligados jogo após jogo. A Copa do Brasil é um campeonato importante, que a gente deseja, então temos de esquecer o jogo contra o Palmeiras", revelou.
Enquanto o time paulista entrou já nas oitavas de final por estar na Libertadores, o Rubro-Negro baiano eliminou pelo caminho Globo, Corumbaense, Bragantino e Internacional. Um triunfo simples classifica uma das equipes para próxima fase. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis em Itaquera.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Copa do Brasil – Jogo de volta das oitavas de final
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 10/05/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilla (FIFA) e Ivan Carlos Bohh (FIFA).
Corinthians: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Fábio Carille.
Vitória: Caíque; José Welison, Aderllan, Kanu e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Rhayner e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Galáticos Online /// ACJR