O Brasil perdeu para Eslovênia, na madrugada desta sexta-feira (7), pela segunda etapa da Liga das Nações Masculina de Vôlei. A seleção foi derrotada por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 23/25, 26/24, 21/25 e 15/12, em partida que aconteceu em Fukuoka, no Japão.
Jogador da Eslovênia, Toncek Stern marcou 29 pontos, sendo 26 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Do lado verde amarelo, Adriano anotou 21 pontos, sendo 19 de ataque e dois de saque.
O Brasil perdeu o primeiro set, conseguiu se recuperar no segundo, mas no terceiro set, mesmo abrindo vantagem, o elenco brasileiro cedeu e eslovenos ganharam.
"Jogamos contra um time que saca muito forte, mas conseguimos controlar de certa forma. No final do primeiro set tínhamos uma boa vantagem, mas cometemos alguns erros. No final do terceiro também. Até conseguimos recuperar, mas não conseguimos concluir o set. É uma partida que nos deixa com um gosto amargo por alguns finais de set, não por como ela foi jogada com um todo. Tem coisas que podemos melhorar e evoluir", comentou o treinador Bernardinho.