A Seleção Brasileira abriu o marcardor aos 8 minutos de jogo. Willian cruzou, a bola bateu na trave e sobrou para Hulk, que cortou a marcação e acertou uma bomba no gol.
No segundo tempo, Dunga fez algumas alterações. No intervalo, tirou Miranda, Hulk e Willian, colocando, respectivamente, Marquinhos, Roberto Firmino e Neymar. E foi o craque do Barcelona que marcou o segundo gol. Aos 4 minutos, ele sofreu pênalti e cobrou, sem chances para o goleiro Brad Guzan.
O terceiro gol foi de outro jogador que entrou durante o segundo tempo. Aos 19, Rafinha, que tinha acabado de substituir Douglas Costa, recebeu cruzamento de Lucas, invadiu a área e marcou.
Neymar fez o segundo dele na partida – o quarto da seleção – três minutos depois. Ele recebeu dentro da área, cortou a zaga duas vezes e arrematou no canto esquerdo.
O gol de honra dos Estados Unidos foi aos 45. William arriscou de longe e o goleiro brasileiro não conseguiu defender.
Dunga vai convocar a Seleção para as eliminatórias da Copa 2018 no dia 16 de setembro, ainda sem saber se contará com Neymar – punido com dois jogos por expulsão na partida contra a Colômbia, na Copa América.
Foto:Reprodução// Site Printerest