Esporte

Baiano Keno Marley é superado e se despede das Olimpíadas de Paris 2024

Na despedida dos jogos olímpicos, o pugilista valorizou o apoio dos baianos

Reprodução / Cazé TV
Reprodução / Cazé TV

Não deu para o baiano de Sapeaçu. Em luta que valia a garantia de medalha, pelas quartas de final do boxe até 92kg, Keno Marley perdeu para Lazizbek Mullojonov, do Uzbequistão, e está fora das Olimpíadas de Paris 2024.

Na estreia dos jogos, Keno venceu bem o adversário. Porém, dessa vez ele não conseguiu a vitória e perdeu por decisão unânime dos juízes.

“Foi triste. Infelizmente não saí com a vitória. E eu estava bem confiante assim no segundo ciclo. É um trabalho bem longo. E essa derrota tem um gosto amargo tanto para mim quanto para todos que me apoiaram, que lutaram junto comigo de alguma forma. Então pra mim foi um pouco triste”, conta o atleta de boxe.

Na despedida dos jogos olímpicos, o pugilista valorizou o apoio dos baianos.
 
“Eu sei que toda a minha cidade [Sapeaçu], a Conceição do Almeida, todo o Brasil me apoiou da forma que foi possível. E isso é feliz, passar para essas pessoas também esse entretenimento via esporte e essa alegria através do meu boxe. Infelizmente faltou essa felicidade a mais de trazer a medalha para mim, para todos eles, mas eu fiz o que estava possível dentro do meu alcance e o jogo continua. Temos outros atletas aí na competição, vamos torcer por eles e é isso”, ressalta Keno.