O Bahia vai buscar a primeira vitória na Série A, mas não conseguirá contar com o zagueiro Kanu. Isso porque o jogador foi cedido pelo Botafogo ao tricolor, com isso, por conta de uma clásula do contrato, o zagueiro não poderá enfrentar sua equipe de origem, na próxima segunda-feira (24).
Assim, dos seis defensores do esquadrão, metade deles não poderão atuar contra o alvinegro. Marcos Victor enfrenta uma lesão no joelho direito, já Raul Gustavo convive com uma lesão no ligamento lateral do joelho.
Opções:
Victor Hugo pode iniciar a sua primeira partida como titular do tricolor. Uma outra alternativa seria mudar o esquema do time. O Renato Paiva chegou desfazer o trio de defensores ao colocar Diego Rosa na vaga de Gabriel Xavier. Um cenário possível seria adotar o 4-3-3, iniciando o confronto com Vitor Jacaré, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Chávez.
Possível estreia
Na última sexta-feira (14), Victor Hugo desembarcou em Salvador e com os desfalques na zagua, o experiente defensor de 31 anos pode já precisar estrear.
– Vitor Hugo é um zagueiro de muito experiência, habituado a ganhar títulos, é um zagueiro canhoto e vai nos ajudar muito com a experiência e qualidade. Nessa linha de três, ele vai ajudar muito com o Kanu, com a experiência. Perder a mãe é doloroso, ele teve o tempo dele, voltou e já está trabalhando. Vou treinar com ele o posicionamento da linha defensiva em busca do melhor para o Bahia.
Vitor Hugo havia sido anunciado pelo Bahia no início de abril, após saída do Trabzonspor, mas não se apresentou ao Tricolor em sua chegada ao Brasil por causa do falecimento de sua mãe.