Episódio negativo

Bahia se pronuncia após influenciador quebrar vidro e deixar funcionária do clube ferida

Ciro Alê protagonizou episódio negativo antes de jogo decisivo do Esquadrão na Fonte Nova

Redes Sociais / Reprodução
Redes Sociais / Reprodução

O Esporte Clube Bahia SAF instaurou um processo administrativo contra sócio da agremiação e influenciador digital Ciro Alexandre Silva dos Santos, mais conhecido como Ciro Alê.

Ele protagonizou um episódio negativo na tarde de domingo (8), na Arena Fonte Nova, pouco antes do jogo entre Bahia e Atlético-GO, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Por meio de nota, o clube descreveu o ocorrido que resultou em um ato de violência contra uma funcionária da instituição. Em tempo, também informou que “tomará as medidas judiciais cabíveis para que o mesmo responda criminalmente por seus atos”.

Confira a nota do Bahia na íntegra:

“O dia de ontem, que deveria ser marcado apenas pela celebração da conquista da vaga para a Libertadores de 2025, foi infelizmente manchado por um lamentável episódio de violência.

Antes do início da partida contra o Atlético-GO, o sócio do Esporte Clube Bahia SAF, Ciro Alexandre Silva dos Santos, protagonizou um ato de violência contra uma funcionária do Clube.

O associado desferiu um soco contra o vidro do balcão de atendimento, resultando em ferimentos à atendente causados por estilhaços.

A funcionária foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento médico em estado de choque. O agressor foi conduzido à delegacia da Arena Fonte Nova para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A agressão injustificada, alegadamente motivada por não ser mais possível realizar o check-in de sua mãe, tendo ainda o agressor recusado a compra de ingresso com desconto para outro setor, é completamente incompatível com os padrões de conduta esperada dos sócios do Clube.

Diante disso, será instaurado um processo administrativo contra Ciro Alexandre Silva dos Santos. O Bahia ainda tomará as medidas judiciais cabíveis para que o mesmo responda criminalmente por seus atos.

O Clube repudia veementemente qualquer forma de violência e se solidariza com a funcionária agredida, e informa que prestará todo o apoio necessário à colaboradora.

Por fim, o Bahia reitera que não tolerará nenhum tipo de agressão, ameaça ou desrespeito direcionado a seus funcionários. Nosso Clube é feito por pessoas e para pessoas, e todos, sejam sócios ou funcionários, merecem ser tratados com respeito e dignidade”.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.