Esporte

Bahia recebe Santa Cruz em clássico nordestino decisivo na briga pelo acesso

O Bahia tem uma verdadeira decisão pela frente na tarde deste sábado (07)

NULL
NULL

Com o objetivo de voltar ao G-4 da Série B após perder o lugar para o Bragantino na última rodada, o Bahia tem uma verdadeira decisão pela frente na tarde deste sábado (07). Às 16h30, o Esquadrão encara o Santa Cruz, na Fonte Nova, em clássico nordestino que será válido pela 34ª rodada da Série B, onde baianos e pernambucanos lutam pelo aceso para a primeira divisão.

Vindo de derrota diante dom Botafogo e apostando na força da torcida, o Esquadrão pode ter um esquema mais ofensivo, já que precisa vencer de qualquer jeito. O técnico Charles Fabian já sinalizou com a possibilidade de contar com três atacantes: Maxi, Kieza e Roger seriam as esperanças de gol na frente, enquanto Tiago Real deve ficar como responsável pela armação de jogadas. Eduardo, que vinha produzindo pouco, deve ir para o banco de reservas.

As mudanças não param por aí, e o tricolor deve ter novidades também nas duas laterais. Railan dá lugar a Cicinho na direita, enquanto na esquerda opção é o jovem Juninho, promovido das categorias de base recentemente e que vai fazer a estreia no profissional.

Santa Cruz – Contando com o experiente goleiro Tiago Cardoso, e ainda o zagueiro Alemão, que decepcionou quando vestia a camisa do Vitória, o time Coral vem a Salvador para jogar nos erros do Bahia. Os pernambucanos apostam em um esquema com cinco atletas no meio campo, e apenas o veterano Grafite isolado no ataque.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Santa Cruz

Campeonato Brasileiro Série B – 34ª rodada

Data: 07/11/2015

Local: Fonte Nova, às 16h30 (horário de Salvador)

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Jesmar Benedito Miranda de Paula (todos de Goiás).

Bahia: Douglas Pires, Cicinho, Gabriel Valongo, Gustavo e Juninho; Paulinho Dias, Souza e Tiago Real; Maxi, Kieza e Roger. Técnico: Charles Fabian.

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira (Marlon); Wellington Cézar e Bileu (Daniel Costa); João Paulo Lelê e Luisinho; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

 Foto: Divulgação