Após o reagendamento da partida entre Bahia e Palmeiras pela 8ª rodada do Brasileirão sub-20, o Tricolor sofreu uma goleada por 6 a 0, em Pituaçu. A partida que estava marcada para terça-feira (21) foi suspensa por conta das fortes chuvas em Salvador e retomada nesta quarta-feira (22).
O retorno do jogo se deu a partir dos 27 minutos do primeiro, quando foi paralisado no dia anterior, com o Palmeiras na frente por 1 a 0. A situação dos “Pivetes de Aço” piorou, o time sofreu mais cinco gols e perdeu por 6 a 0.
O Palmeiras segue como líder isolado do campeonato com 21 pontos. Já o Bahia tem 13 pontos e ocupa a 7ª colocação, de forma temporária (a depender dos outros resultados da rodada).
O camisa 10 do Bahia, Roger Gabriel opinou sobre a partida do time: "Na nossa opinião, ontem pelo estado do campo não deveria ter jogo, mas também acho que não é desculpa para hoje. Entramos sim desligados, erramos para caramba hoje nesse jogo. Agora é treinar, concentrar, trabalhar para que na próxima fase quando nos encontrarmos de novo não errarmos o que erramos aqui e sair triunfosos".
Os “Pivetes de Aço” voltam a atuar pelo Brasileirão sub-20 na próxima terça-feira (28), quando enfrentam o São Paulo em Salvador.
"Eu acho que concentração é uma palavra que se a gente tiver concentração nesse jogo contra o São Paulo, tenho certeza que a gente pode sair triunfantes no próximo jogo", afirma Roger.