O Bahia surpreendeu o Fluminense com um gol-relâmpago logo aos dois minutos – com Edigar Junio -, mas não mostrou força para vencer o jogo neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da casa empatou com Scarpa e esteve mais perto da vitória, mas o goleiro Jean esteve mais uma vez inspirado para segurar o resultado que deixa ambos os times colados na tabela, com 39 pontos, quatro a mais que a turma que abre o Z-4. No fim, o Bahia até comemorou o resultado, já que ficou cerca de 10 minutos com um jogador a menos depois da expulsão de Matheus Sales.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo fim de semana, o Fluminense tem pela frente o clássico com o Botafogo, sábado, no Engenhão. O Bahia recebe a Ponte Preta, domingo, na Fonte Nova.
TARDE DE VAIAS
Com 12 minutos de jogo, Marcos Junior recebeu a bola em ótima condição para deixar tudo igual no placar. Mas fez um garrancho daqueles, mandando a bola longe do gol. Foi a deixa para que a torcida começasse a vaiar o jogador. Pouco depois, Scarpa também passou a ser vítima da torcida. Tanto que, ao anotar o gol de empate, não comemorou como costuma.
JEAN GARANTE EMPATE
O Bahia fez o gol cedo e poderia ter investido na vitória, mas recuou demais, dando espaços ao Fluminense, que se lançou. Foi aí que entrou em ação o goleiro Jean. Seguro, bem na saída de bola, evitou alguns gols do tricolor carioca.
Globo Esporte/Ba////AF//////