Os jogadores do Bahia iniciaram a preparação para o jogo contra o Sport com festa na arquibancada. Na manhã de hoje (14), o clube abriu para sócios o treinamento marcado no estádio de Pituaçu, reapresentação após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo.
O apoio dos tricolores já havia começado na última sexta (12), quando torcedores foram ao aeroporto recepcionar a delegação. A comoção se dá depois das polêmicas de arbitragem que marcaram os últimos três jogos da equipe baiana no Brasileirão.
Entre os sócios, eatava um convidado especial: o campeão olímpico de boxe Hebert Conceição, que torceu e tirou fotos com admiradores. O técnico Guto Ferreira também foi tietado e posou para fotos.
Em campo, o grupo fez um trabalho físico e, em seguida, foi separado em quatro equipes, que participaram de um treino técnico em campo reduzido. O volante Jonas, em recuperação de lesão, fez tratamento, enquanto Raniele segue em período de isolamento após testar positivo para Covid-19.
O Bahia enfrenta o Sport, na partida marcada para às 21h da próxima quinta-feira, pela 33ª rodada da Série A, na Arena Pernambuco. Com 36 pontos, o Tricolor é o 16º da tabela; o Juventude, primeiro time no Z-4, tem três pontos a menos.