O atacante argentino Emiliano Sala, que estava em um avião desaparecido no Canal da Mancha, enviou uma mensagem a amigos dizendo que sentia “medo” porque a aeronave parecia estar “caindo aos pedaços”.
O monomotor sumiu enquanto voava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, na noite da última segunda-feira (21). As buscas foram retomadas na manhã desta quarta (23).
“Estou aqui no avião, que parece estar caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, porque amanhã começamos. De tarde começamos a treinar em minha nova equipe. Vamos ver o que acontece. Se em uma hora e meia vocês não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar porque não vão me encontrar, mas já sabem… Papai, que medo eu tenho!”, disse Sala no áudio.
Sala, de 28 anos, havia acabado de fechar sua transferência do Nantes para o Cardiff, que disputa a Premier League, por 17 milhões de euros. Embora até então desconhecido em seu país, o argentino vivia o auge da carreira e era o quinto artilheiro do Campeonato Francês na temporada, com 12 gols. (ANSA) // AO