O Atlético Nacional, da Colômbia, teve uma baixa de peso no time. Na noite desta quinta-feira (10), em partida contra o Internacional, o atacante Marino Hinestroza foi expulso e será desfalque no duelo diante do Bahia.
A partida entre Internacional e Atlético Nacional terminou 3 a 0 para os brasileiros, com todos os gols do meia Alan Patrick. O jogador abriu o placar aos cinco minutos do 2º tempo, de pênalti. Dessa forma, 20 minutos depois, Marino Hinestroza recebeu cartão vermelho após atingir Vitinho com um carrinho por trás e abriu caminho para mais dois gols do Inter.
Assim, Hinestroza cumprirá suspensão automática contra o Bahia, em partida da 3ª rodada da Libertadores, a qual acontece no dia 24 de abril, às 21h, na Arena Fonte Nova.
O jovem atacante de 22 anos é um dos destaques da equipe do Atlético Nacional e tem sido convocado pela Seleção Colombiana. Neste ano, Marino Hinestroza entrou em campo 12 vezes, marcou três gols e deu quatro assistências. Como características de jogo, o jogador tem a velocidade e o drible como pontos fortes.
Além disso, Hinestroza teve uma passagem pelo futebol brasileiro entre 2020 e 2021, quando atuou pelo sub-20 do Palmeiras, junto com nomes como Endrick. Revelado pelo América de Cali, da Colômbia, o atacante também já esteve no Pachuca (México) e Columbus Crew (Estados Unidos).
No entanto, no returno da fase de grupos da Libertadores, Marino Hinestroza deve entrar em campo contra o Bahia. A partida da 5ª rodada está marcada para o dia 14 de maio, às 19h, em Medellín.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.