Esporte

ASSISTA: Mesmo com derrota, Paiva defende superioridade do Bahia: ‘foi a melhor equipe’

Tricolor foi derrotado por 2 a 0 em partida contra o Internacional neste domingo (28)

Letícia Martins/ECB
Letícia Martins/ECB

O Bahia completou a quarta partida sem vencer no Campeonato Brasileiro, complicando a sua situação, e sendo o primeiro clube fora do Z-4. Mesmo após a derrota de 2 a 0 contra o Internacional, neste domingo (28), o técnico Renato Paiva não se intimidou e afirmou que o Tricolor Baiano foi o melhor da partida.

“É inegável que o Bahia foi a melhor equipe, menos no marcar gols. Óbvio que os resultados se fazem marcando gols, e nós não marcamos gols. Essa derrota, na minha opinião, para o trabalho que nós fizemos, é explicada pela eficácia mais uma vez. A eficácia do adversário e a ineficácia nossa. O Bahia nunca ganhou aqui, e, se não ganhou hoje, também não sei quando vai ganhar. Fica uma sensação inexplicável. O vestiário ficou revoltado pelo que fez e pelo resultado”, lamentou o treinador durante entrevista coletiva.

Na próxima quarta-feira (31), o Bahia enfrente o Santos em partida decisiva pela Copa do Brasil. Para o momento, Paiva dá um spoiler do que está preparando e pontua que utilizará ‘jogadores frescos’.

"No jogo da Copa vou precisar de jogadores frescos. O Thaciano não vai poder jogar a Copa, então jogou hoje. Chávez e Ryan também é questão de refrescar”, finalizou.

ASSISTA: