Após o grande susto e todo o suspense vividos durante sequestro nesta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca usou suas redes socias para publicar um vídeo ao lado da família. Nas imagens, o ex-jogador afirma que está bem e agradece o apoio recebido.
"Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também […] Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam", comemorou Carioca.
De acordo com o ídolo do Corinthians, ele foi forçado a dizer que estava tendo um caso com uma mulher casada, pois o sequestrador estava com uma arma apontada para sua cabeça.
"Se você está com revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo. Só que não colou, não cola, porque eu fui ao show da Neo Química Arena, com um casal de amigos, somente nós três, e saí de lá sozinho. Fui encontrar os amigos e a Taís em Itaquá para poder entregar os ingressos do show de domingo, onde eu não poderia estar presente. E eles iriam. Só que aconteceu toda essa fatalidade, esse desespero, esse sequestro-relâmpago, duas três ruas acima, aquele baile funk, o fluxo, passando várias pessoas. Quando saí para cumprimentar todo mundo, já vieram três armados, desesperados, já colocando pessoas dentro do carro. Uma terceira pessoa quase entrando, saiu, mas aí tudo que aconteceu dentro do cativeiro, foi desesperador", explicou.
Por fim, ele agradeceu a Deus e todo o apoio que ele e Taís estão recebendo.
"Obrigado pelas orações, pela torcida, por todo o carinho. E o papel do jornalista é apurar os fatos antes de falar muitas falácias na internet. Eu estou falando aqui o que aconteceu, exatamente isso. Um beijo, gente. Muito obrigado pelo carinho. Estou de volta em casa. Um beijo", finalizou.
ASSISTA: