Esporte

Após empate, Vitória se reapresenta com coletivo entre reservas e sub-20

Reservas e atletas do sub-20 foram para campo e disputaram um coletivo

Pietro Carpi/ECV
Pietro Carpi/ECV

Menos de 24 horas depois de empatar em 2 a 2 com o ABC, os jogadores do Vitória voltaram ao complexo do Barradão para iniciar a semana de treinamentos que antecede a penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Reservas e atletas do sub-20 foram para campo e disputaram um coletivo.

Reservas: Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Sanchez; João Pedro, Zé Vítor e Gabriel Honório; Roberto (Gabriel Santiago), Dinei (Rodrigão) e Hítalo.

Aspirantes: Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Jobert, Ruan Nascimento e Foguinho; Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão (Dinei) e Alisson Santos.

Enquanto isso, os titulares do domingo (31) fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Toca do Leão. Com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro, os jogadores passaram pela academia e pela crioterapia.

Já Rafinha, que desfalcou o time por causa de uma lesão na coxa, seguiu com o protocolo de recuperação. O atacante treinou separado sob a orientação de Rafael Daltro.

Rafinha tenta a recuperação para entrar em campo no domingo, quando o Vitória visita o Mirassol, no interior de São Paulo, pela 18ª rodada da Série C.