O empate do Bahia por 2 a 2 na Fonte Nova, na noite deste sábado (24), desagradou aos torcedores e também ao técnico Enderson Moreira. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador avaliou o mau desempenho, mas comemorou o empate.
''Nós começamos muito bem, criando chances, e até um gol marcamos. Acredito que, depois de ter o gol anulado, somado aos dois gols do Operário, o time sentiu. Caiu de produção. Não foi mais o mesmo. Não conseguimos jogar. Em grande parte do jogo hoje não fomos bem. Lutamos muito, brigamos, e conseguimos empatar. Isso vale destacar. O grupo não deixou de buscar'', disse Moreira.
Uma das escolhas do técnico mais questionadas foi a saída do meia Lucas Mugni. Entretanto, o lateral-direito André foi muito elogiado. ''Eu optei por tirar Mugni por uma questão física. Ele estava esgotado. Mugni, visivelmente, estava exausto. Correu muito e se dedicou bastante. A saída dele foi uma questão física. Apenas isso. Eu gostaria que ele terminasse o jogo, mas não era possível naquele momento'', afirmou.
''André é um jogador que sabemos do potencial. Ele cresceu muito, está mais amadurecido. Entrou bem e com personalidade. Marcinho tem boa técnica, com nível alto de competitividade, mas não fez bom jogo'', comentou.