Esporte

Após derrota para time rebaixado, delegação do Bahia é hostilizada por torcedores no aeroporto

Jogadores e comissão técnica do Bahia foram hostilizados por um grupo de torcedores após mais uma derrota no Brasileirão - desta vez para o já rebaixado América-MG, na noite deste domingo (3).

Reprodução - Rede social
Reprodução - Rede social

Jogadores e comissão técnica do Bahia foram hostilizados por um grupo de torcedores após mais uma derrota no Brasileirão – desta vez para o já rebaixado América-MG, na noite deste domingo (3). 

Na madrugada desta segunda-feira (4), o grupo foi recebido com xingamentos durante protesto no Aeroporto de Salvador. Imagens registradas no local mostram os atletas e demais integrantes da delegação sendo escoltados por policiais militares. 

"Na madrugada desta segunda-feira (4),  os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe) foram acionados em razão de um protesto de torcedores de um clube de futebol nas dependências do aeroporto internacional de Salvador. Ao chegarem, os PMs constataram a veracidade dos fatos, sendo que a manifestação foi finalizada com a presença dos militares. O policiamento foi reforçado na localidade", informou o departamento de comunicação por meio de nota.

Em Belo Horizonte, o Esquadrão perdeu por 3 a 2 de virada e se manteve na zona de rebaixamento a um jogo do fim do Brasileirão. 

Veja vídeo: