Após o Vitória perder para o Cerro Largo, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (24), o técnico Thiago Carpini defendeu os jogadores. Segundo o treinador, apesar do resultado negativo, o elenco ‘está melhorando’.
“Meu elenco é qualificado. Temos dificuldades, é claro, mas estamos trabalhando para melhorar. A competitividade tem melhorado a cada jogo, o terço final também. Agora é o detalhe da gente caprichar e ajustar a bola final para ser mais competitivo. Falar em falta de qualidade é muito pesado, mesmo porque meu elenco é muito bom, qualificado. Eu confio nesses atletas, estou no dia a dia e vejo o quanto eles trabalham”, afirmou, em entrevista coletiva.
Apesar da fase não ser boa, Carpini afirma acreditar na superação do time e diz que o Vitória continuará lutando.
“Temos um elenco qualificado dentro de nossa realidade, tudo o que foi possível foi feito para que a gente represente o torcedor nas competições, para fazer o que foi feito no segundo tempo, quando honramos o torcedor dentro de campo. Eu sigo acreditando. Enquanto tiver chances, o Vitória é isso em sua história. Vamos seguir lutando”, finalizou.
Lanterna do Grupo B da Sul-Americana, o Vitória agora volta as atenções para o Brasileirão. Assim, o próximo desafio do Leão da Barra é contra o Grêmio, no domingo (27), às 18h30, no Barradão.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.