Após a derrota para o Atlético-GO, que ampliou a sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o técnico Dado Cavalcanti foi demitido na manhã desta terça-feira (17). Nas redes sociais, o ex-técnico agradeceu ao clube pela oportunidade e disse "saio pela porta da frente."
"Vivi cada minuto dentro do clube de forma intensa. Saio pela porta da frente e agradeço por ter feito parte desse GIGANTE Clube Brasileiro. Deixo também meu muito obrigado aos funcionários do clube, atletas, membros da comissão técnica, torcedores e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o que trabalho fosse realizado", legendou em uma publicação onde aparece em fotos ao lado dos colegas do clube.
O treinador aproveitou para destacar os feitos conquistados em menos de um: fuga do rebaixamento para a Série B, vaga para a Sul-Americana e, mais importante, o título da Copa do Nordeste.
Dado deixa o comando do time após 51 jogos, com 21 vitórias, 11 empates e 19 derrotas. Dado Cavalcanti assumiu o Bahia em dezembro de 2020, substituindo Mano Menezes.