Esporte

Após declaração de Ávine, zagueiro Gustavo nega rejeição a Charles

Defensor negou reunião entre jogadores pela não aprovação da escolha do treinador

NULL
NULL

Quase como um porta-voz do clube, o zagueiro Gustavo concedeu entrevista no Fazendão e disse desconhecer qualquer reunião da diretoria com os jogadores para o elenco ter aprovado ou não a escolha de Charles como substituto de Sérgio Soares. A declaração vai de encontro ao que disse o lateral-esquerdo Ávine –  que os jogadores não aprovaram a escolha do treinador. 

“Não soube e, realmente, quando vim ao treino, já foi apresentado Charles junto com a diretoria”, afirmou Gustavo. O defensor chegou ao clube para a disputa da Série B ainda sob o comando de Sérgio Soares, demitido na reta final do torneio após derrota para o rival Vitória e empate com o Paysandu. Gustavo será titular na despedida do tricolor na temporada, neste sábado (28), diante do Atlético-GO, na Fonte Nova.

Treino
Na manhã desta sexta-feira (27) o técnico interino Aroldo Moreira comandou a última atividade do tricolor em 2015 e encerrou a preparação para o duelo contra o Dragão. Como o clube já liberou vários atletas para as férias, o time vai contar com atletas das divisão de base. A tendência é de que o a equipe que começa o jogo tenha: Jean; Adriano, Ewerton (Rodrigo), Gustavo e Vitor; Yuri, Paulinho Dias, Gustavo Blanco e João Paulo Penha; Jeam e Jacó.

Os ingressos para a partida continuam à venda nas bilheterias da Arena Fonte Nova, nas lojas da Casa do Tricolor e no site da Arena. O setor mais barato custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Foto: Reprodução/Correio24h