Uma cena inusitada marcou o triunfo do Bahia por 1 a 0 diante do Barcelona de Ilhéus, no último sábado (15). Em pleno Barradão, um segurança viralizou em um vídeo cantando uma das musicas da Bamor, torcida organizada do Bahia.
Contudo, nesta terça-feira (18), o segurança Joelton informou que a empresa prestadora de serviço o desligou. Assim, através das redes sociais, ele explicou o posicionamento da instituição e revelou que a decisão foi tomada em prol da integridade física dele. Torcedor do Bahia, o segurança confessou que o amor falou mais alto no momento.
“Eu não trabalho mais lá. A empresa optou pela minha integridade física e uma punição em relação a isso. Estou tentando entender e sem poder mensurar a proporção que esse vídeo tomou. Só o que eu posso falar é que o amor transcende a barreira do impossível. Eu não podia, mas o amor naquele momento falou mais alto”, diz o Joelton.
Além disso, o segurança compreendeu a medida adotada pela empresa e fez um apelo ao Esporte Clube Bahia
“A empresa não tem nada a ver com isso, infelizmente ela tem que manter a postura para não acontecer de novo. Eu espero que chegue no Bahia e o Bahia me contrate”, completa o segurança.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.