O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (12), em difícil confonto contra o Grêmio. Apesar da derrota, o técnico Renato Paiva demonstrou estar feliz com a atuação Tricolor e teceu elogios ao elenco.
"Tenho um orgulho extraordinário destes jogadores. Fizemos jogo de grande qualidade, num estádio difícil, contra a equipe que está em terceiro no Brasileiro, que tem uma forma de atacar variada e difícil de marcar, mas nós chegamos aqui. Nem sempre são erros da nossa parte. Há mérito do adversário", disse Paiva durante entrevista coletiva no fim da partida.
Segundo o treinador, o Bahia teve atitude e inteligência, mas alguns detalhes influenciaram na eliminação.
“Estivemos bem em grande parte do jogo e ofensivamente foi a parte que mais me orgulho. Foi uma equipe que nunca se escondeu, que sempre teve a bola e sempre ameaçou o gol adversário. Fomos uma equipe com personalidade, com caráter e consciente das nossas limitações, sabendo contra quem jogava e em quais condições, mas os jogadores fizeram um jogo extraordinário. Nos detalhes, novamente, acabamos por não ganhar, mas saímos dessa Copa do Brasil sem nenhuma derrota, com uma trajetória muito boa para um elenco praticamente novo. Para quem esperava aqui um massacre…", defendeu.