Esporte

Animado com projeto, Caio Alexandre afirma: 'Escolhi estar aqui no Bahia'

O volante Caio Alexandre deixou o Fortaleza e foi recentemente apresentado pelo Bahia. Antes, seu nome chegou a ser ventilado em times do sudeste.

Letícia Martins/EC Bahia
Letícia Martins/EC Bahia

O volante Caio Alexandre deixou o Fortaleza e foi recentemente apresentado pelo Bahia. Antes, seu nome chegou a ser ventilado em times do sudeste do país. No entanto, atleta que se destacou no tricolor cearense enalteceu o projeto do Esquadrão, que integra o Grupo City.

Em entrevista neste sábado (20), o jovem atleta falou do interesse de outros clubes e sua escolha por Salvador. "Tive, sim, outras propostas, fico feliz, muito agradecido pelo interesse de outros times no meu trabalho, mas escolhi estar aqui no Bahia. Desde que fiz o primeiro contato com o Cadu (Santoro, diretor), com o Rogério (técnico), me passaram muita confiança no projeto, que é gigantesco e brilha os olhos de qualquer jogador", afirmou, exaltando a estrutura do Tricolor.

O jogador também comentou sobre o novo meio de campo do Bahia, que, pelo menos no papel, promete. 

"Temos jogadores de grande qualidade, como Everton Ribeiro, que dispensa comentários, altíssimo nível, a gente vê nos treinamentos como é. Jean Lucas, contratado agora juntamente comigo, a gente tem um meio-campo muito bom, mas a gente precisa se conhecer, vamos nos entrosar cada vez mais, já estamos ganhando esse tipo de entrosamento, juntamente com todos da equipe, precisamos fazer a equipe funcionar, responsabilidade. Dentro do Brasil temos jogadores de altíssima qualidade, mas sabemos que o nosso é bom e precisa se conhecer para fazer a equipe funcionar. Ainda tem um Cauly que faz essa função e é um grande jogador dentro da equipe. Nós temos que dar as armas e munições para os jogadores da frente fazer os gols e dar alegria para o nosso torcedor", frisou.