O Vitória conquistou um resultado importante ao vencer o Fluminense por 2 a 1 neste sábado (26). A partida aconteceu no Barradão e foi marcada por gols do Leão da Barra no final de cada tempo. O decisivo foi somente nos acréscimos do 2º tempo.
Com a suspensão de Wagner Leonardo, Neris ficou com a faixa e foi justamente ele quem abriu o placar aos 45 minutos do 1º tempo. Lucas Esteves cobrou falta cruzada e Neris desviou de cabeça para estufar a rede. Foi o primeiro gol do zagueiro com a camisa do Rubro-Negro e terceira assistência do lateral-esquerdo.
O empate do Fluminense aconteceu aos 15 minutos do 2º tempo, depois do chute de Martinelli explodir no travessão, a bater nas costas do goleiro Lucas Arcanjo e entrar, gol contra do arqueiro rubro-negro. Nos acréscimos da etapa final, apareceu o artilheiro do Colossal na temporada. De pênalti, Alerrandro marcou o 14º gol pelo clube e fechou placar da partida, 2 a 1 Vitória.
Próximo compromisso do Vitória
Com o resultado, o foi à 14ª colocação com 35 pontos. No próximo sábado (2), o Leão da Barra tem mais um confronto direto na briga contra o Z-4. O Colossal enfrenta o Athletico-PR, às 18h30, na Ligga Arena, válido pela 32ª rodada.
O Furacão é o 18º do Brasileirão com 31 pontos. Contudo, o time paranaense ainda joga neste sábado (26), quando duela com o Cruzeiro, a partir das 18h30. A torcida do Vitória vai ligar o secador contra o Athletico-PR.