Esporte

"Acho que a gente entrou não tão concentrado", diz Ramon após derrota do Vitória

Menezes afirmou que ocorreu falta de atenção no lance do gol

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Com um gol de bola parada, muitas falhas individuais e falta de concentração o Vitória perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro Série B. Dessa vez, para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0. 

O resultado tirou o Brasil de Pelotas da zona de rebaixamento, posicionado na 15ª colocação com 11 pontos. O Leão perdeu uma posição, agora em 18º, na zona de rebaixamento, com 9 pontos.

O técnico Ramon Menezes foi questionado sobre as falhas cometidas por seus comandados. Menezes afirmou que ocorreu falta de atenção no lance do gol. 

"Acho que a gente entrou não tão concentrado como tem que entrar em jogo fora de casa. Tomamos mais um gol de bola parada. Faltou o homem do rebote. Quando não consegue o resultado, é inevitável a crítica sobre substituição, sobre escalação. A gente tem que ter cuidado porque é o grupo que nós temos na mão. Temos que recuperar esses atletas e passar muita confiança para esses atletas. Uma falta de atenção nos custou muito caro no primeiro tempo", disse. 

Sobre o próximo duelo, contra a Ponte Preta, no Barradão, na terça-feira (20), às 21h30, Menezes afirma que precisa recuperar seus atletas e voltar a vencer no campeonato. 

"Agora é recuperar. Temos um jogo dificílimo pela frente, contra a Ponte, em casa. Fazer a mesma guerra que foi aqui. O Brasil entrou para uma final de campeonato. Nós vamos entrar contra a Ponte para final de campeonato. É um time que também está na parte de baixo da tabela. Temos que voltar a vencer na competição", finalizou.