Especulada nos últimos dois anos, a carreira solo do cantor Zezé di Camargo finalmente engatou. O DVD do EP Rústico tem lançamento previsto ainda para este semestre, e a turnê acontecerá “assim que a pandemia permitir”. No entanto, o cantor afirma que a dupla com Luciano segue firme.
Zezé começou o projeto lançando músicas solo, em seu canal do Youtube, no início da pandemia, que contava com apenas 5 mil inscritos. No lançamento, o público conheceu cinco músicas, que já estão nas plataformas digitais: Pedras; Fraude; 35 latas de cerveja; Vou Ter que Tomar Uma e Banalizaram.
"No meu projeto solo, queria gravar aquilo que os compositores não estavam usando naquele momento, o que achavam que não era do mercado, que não tinha a ver com o mercado de hoje. Foi aí que descobrimos Banalizaram", explicou Zezé.
O projeto do cantor começou ainda no início da pandemia, com a mudança no ritmo de vida. “O projeto nasceu numa circunstância que não desejava, mas que foi especial pra mim, que foi a pandemia. Fiquei mais recluso, fui pra fazenda e lá achei uma maneira de passar o tempo, de pensar mais na minha voz, que é o mais importante para um artista".