Entretenimento

Zezé di Camargo ataca Rodrigo Faro após polêmica sobre Covid-19: "vende até a mãe por audiência"

"Respeita minha mãe e minha história", rebateu o apresentador

Reprodução/redes sociais/Instagram
Reprodução/redes sociais/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo resolveu comentar sobre a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, que contraiu Covid-19 após participar do "Programa Eliana", no SBT. Ao opinar sobre a história, Zezé elogiou o talento do apresentador, mas afirmou que ele é capaz de sacrificar tudo pela audiência.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", disse o artista na ferramenta stories no Instagram neste sábado (3). O apresentador então rebateu a declaração do sertanejto. "Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe".

Tudo começou quando Faro foi acusado de se recusar a fazer um teste de Covid para uma gravação no SBT. Em seguida, o apresentador, irritado, negou o ocorrido e cobrou uma posição da emissora. "Não aceitem as acusações contra um profissional como eu que respeita este momento tão grave que a pandemia impõe ao Brasil e ao mundo", disse ele.

Mais tarde, o SBT emitiu uma nota dizendo que o apresentador não precisou fazer um novo teste porque já tinha apresentado o resultado de um teste feito no mesmo dia, mas, que de qualquer forma, disponibilizou um novo teste para o apresentador.

"Ele foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para covid)", diz um trecho da nota.

Além do apresentador, suas três filhas e a esposa, Vera Viel, foram contaminadas.