Entretenimento

Zé Neto e Cristiano suspendem agenda por 3 meses, após diagnóstico de depressão e síndrome do pânico

Zé Neto está passando por problemas de saúde e irá iniciar tratamento.

Reprodução/Instagram @zenetoecristiano
Reprodução/Instagram @zenetoecristiano

A dupla Zé Neto & Cristiano suspendeu a agenda de shows pelos próximos 90 dias. O comunicado foi realizado através das redes sociais dos sertanejos, nesta quinta-feira (22).

Segundo o texto, a motivação teria sido o diagnóstico de depressão e síndrome do pânico em Zé Neto. O artista passará por tratamento e precisará se ausentar dos trabalhos.

"Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto", disse trecho do comunicado.

Os sertanejos se apresentariam nesta sexta-feira (23) na festa do Peão de Barretos, em Barretos, São Paulo. Eles também estavam confirmados na agenda de shows da 39ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, que ocorrerá nos dias 10, 13, 17, 20, 24 e 27 de outubro.

Nos comentários, fãs lamentaram o diagnóstico e desejaram uma boa recuperação ao artista.

"O show que ele fez em Caarapó ele já tava estranho, coitado, sem voz e autoestima lá em baixo", relatou uma seguidora. "Maria passa na frente e traga refrigério pra alma e paz pra sua mente meu menino", desejou outra. "É de doer o coração", lamentou mais uma.

LEIA: