O cantor Xanddy utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (13), para desmentir os rumores de que sua família estaria em crise devido ao novo relacionamento de sua filha mais velha, Camilly Victoria, com uma mulher. De acordo com o baiano, ele e sua esposa Carla Perez torcem pela felicidade dos filhos acima de qualquer situação.
“Depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente, hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa. E eu fico aqui me perguntando: de onde ele surge, gente? É algo tão maldoso assim, sabe? E alguns veículos, simplesmente, pegam isso e saem publicando de forma muito leviana. Sabe que isso impacta uma família inteira e, simplesmente, sai publicando uma mentira”, lamentou o cantor em seu Instagram.
O pagodeiro enfatiza que os seus filhos são adultos e que a base da sua família sempre foi o amor e o respeito, desta forma, apoiará qualquer decisão tomada.
“Os nossos filhos, a Camilly e o Victor [Alexandre], eles são livres. Inclusive, já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles. Obviamente, tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza de que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim. A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então, eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, continuou.
O pai de Camilly afirmou ainda que ‘o mundo está precisando de amor’ e pediu para que os fãs não acreditem em todas as notícias que são veiculadas na internet.
“O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar. Além de amar os nossos filhos, nossos irmãos. Família, amigos. É a humanidade, mesmo. Está precisando disso. Então, por favor, gente. Tome cuidado com o que vocês leem na internet e essas mentiras que, entre aspas, viram verdade ao ponto de as pessoas estarem vindo já no meu perfil me ofender e falar coisas, porque leu essa mentira e está acreditando em um mundo de bobagem", desabafou.
Evangélico, o artista lamentou também que sua religião tenha sido usada para atingi-lo.
"Misturaram assunto com religião, com tudo. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. No meu perfil, no perfil da Carla, no perfil dos nossos filhos. Tragam amor pra gente. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. Tragam pra gente amor, tragam carinho. É o que o mundo está precisando. Nós estamos precisando disso. Deus abençoe a todos”, finalizou.
Antes do pai, Camilly Victoria já havia se pronunciado negando as acusações e se questionando sobre o motivo das pessoas acreditarem em publicações veiculadas em páginas de fofocas.