Entretenimento

Wesley Safadão explica recusa em tirar com foto com fãs: 'Não dormi e fiquei bravo'

Segundo ele, um segurança do hotel ligou outra vez explicando que só havia 15 pessoas, e pedindo para que ele descesse

NULL
NULL

 src=Wesley Safadão explicou, em vídeo, o motivo do desentendimento com fãs em Manaus. Segundo o cantor, ele chegou de manhã no hotel e teve o descanso interrompido por pessoas ligando e batendo na porta do seu quarto. “Não consegui dormir e fiquei muito bravo mesmo”, disse ele. “Deitei depois das 6h, por volta das 8h bateram no quarto, às 10h também. Às 11h ligaram e eu falei: ‘deixa eu dormir, pelo amor de Deus’”.

Segundo ele, um segurança do hotel ligou outra vez explicando que só havia 15 pessoas, e pedindo para que ele descesse: “Quando saí do quarto, eles estavam no corredor e eu disse que não ia tirar foto. Tentei explicar, mas ficou uma situação chata, tinha gente falando que era uma decepção”.

Ele contou ainda que havia posado com fãs no aeroporto quando chegou na cidade, no restaurante e na hora que embarcou. “Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas quero compartilhar porque gravaram um vídeo. Eles precisavam dizer também que passaram a manhã toda batendo no quarto, ligando. Eu me senti muito mal”, afirmou ele. “Quero pedir desculpas pela forma como eu agi. Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”.

Reprodução: Extra