Festival Virada Salvador

Vocalista do Raça Negra fala do reconhecimento do público: "Sensação de dever cumprido"

Raça Negra foi a primeira atração do Festival Virada Salvador nesta segunda-feira (30)

Raça Negra foi a primeira atração do Festival Virada Salvador nesta segunda-feira (30). Foto: Letícia Carvalho/PS Notícias
Raça Negra foi a primeira atração do Festival Virada Salvador nesta segunda-feira (30). Foto: Letícia Carvalho/PS Notícias

O cantor e vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos, concedeu entrevista coletiva após apresentação no Festival Virada Salvador, na noite desta segunda-feira (30). O artista elogiou o engajamento do público e falou do reconhecimento dos fãs ao longo de quatro décadas de existência da banda.

“Essa troca de energia é muito legal. O que a gente tem que fazer é retribuir esse carinho sempre. As pessoas dizem: ‘o artista tal vem na minha cidade’. Nós somos trabalhadores, trabalhamos com música. Os artistas são as pessoas que vêm ao show. Elas passam perrengue para pegar um ônibus, vêm a pé, sofrem para ouvir aquelas músicas que gostam. Eu faço essa inversão de valores. Pois nós trabalhamos para agradar às pessoas”, afirmou.

Para o cantor, é obrigação do artista fazer músicas que agradem o seu público. “Se você notar, as pessoas saem mais leves daqui [do show]. A música faz isso, você sai feliz. Essa é uma obrigação nossa. Acho que a sensação é essa, de dever cumprido”, apontou.

A banda Raça Negra foi a primeira atração que subiu ao palco principal nesta quarta noite do festival.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.