As falas polêmicas de Cássia Kis e suas participações em atos antidemocráticos continuam dando o que falar. Um grupo de 45 moradores do condomínio onde a atriz possui uma ecovila, em Piracaia, no interior de São Paulo, se juntaram contra a atriz.
O grupo assinou um manifesto em que repudiou as frases homofóbicas da artista e disseram cogitar entrar na Justiça contra a famosa por discriminação. Segundo uma das representantes dos moradores, eles não querem que Cássia se mude para o local.
“Ela tem uma casa aqui na vila há 1 ano, e já estivemos com ela algumas vezes. Cássia comentou com o fundador da vila que tem planos de vir morar de vez aqui após a aposentadoria. O fato é que, após tudo isso, nós não queremos. Foge completamente dos nossos valores”, explicou ao Splash UOL.
A mulher contou que procuraram o fundador da vila para que ele tomasse uma medida para evitar que a global continuasse “com falas absurdas”, tendo até cogitado expulsá-la do condomínio.
“A comunidade está revoltada com as falas transfóbicas, homofóbicas. E estudamos possibilidades de expressar esse desagravo. Isso sem falar da participação em atos democráticos. Totalmente desproposital para uma comunidade que decide tudo no voto”, continuou.