Entretenimento

Vitão defende mãe da filha dos ataques nas redes sociais: ‘extremamente cruéis’

A modelo Suelen Gervasio vem sendo criticada desde que divulgou a gravidez

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vitão defendeu a modelo Suelen Gervasio dos ataques que ela tem sofrido nas redes sociais, desde que revelou que está grávida de uma filha do cantor. Segundo o artista, as pessoas estão sendo cruéis e ele aconselhou a jovem a se distanciar da web.

“Saiu a notícia da minha gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: ‘Nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo”, disse em entrevista ao programa Otalab.

O cantor lamentou o ocorrido e disse que deseja que sua filha possa viver em um mundo melhor.

“São coisas que eu prefiro nem reproduzir. É de uma crueldade que parece que não é um ser humano falando. Eu torço por um mundo onde isso não aconteça mais, gostaria que minha filha pudesse viver em um mundo onde isso não existisse. É muito louco vê-la passando por isso ainda na barriga”, continuou.

Para Vitão, os ataques são inadmissíveis e segundo ele, não parecem partir de seres humanos.

“A internet é um ambiente hostil. Ela consegue dar a força de espalhar o que a gente faz para o mundo, mas é que essa parada do ódio é do ser humano. É muito mais fácil sair xingando os outros pela internet. A gente tem que se curar como ser humano”, pontuou.

 

A GRAVIDEZ

Desde que a gravidez foi revelada, tem sido muito comentada nas redes sociais. Suelen fez uma publicação revelando que seria mãe solo e seria apenas ela e a filha, o que não agradou muito a avó do cantor. Dias depois, um outro affair da modelo compartilhou prints de conversas onde ela afirmava que ele era o pai da criança. O episódio rendeu uma live no perfil do Instagram de Suelen que debochou da paternidade da sua filha.