Festival

Virada Salvador: Prefeito justifica mudanças no acesso do público e no local para ambulantes

"Nenhuma decisão é capaz de agradar a todo mundo", disse o gestor

Foto: Letícia Carvalho/PS Notícias
Foto: Letícia Carvalho/PS Notícias

O prefeito Bruno Reis saiu em defesa das mudanças promovidas pela Prefeitura no acesso do público à Arena O Canto da Cidade, onde acontece o Festival Virada Salvador. O gestor também enfatizou a necessidade de organizar o espaço em que ficam os ambulantes na festa. “Governar, tomar decisões é isso. Nenhuma decisão é capaz de agradar a todo mundo. Você tem que avaliar se é melhor ou pior para o público geral”, afirmou.

A declaração foi feita durante entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (30), quarta noite do festival.

“Em relação ao acesso, se confirmou no quarto dia como uma decisão acertada. Quando as pessoas chegavam do lado de cá, corriam risco de acidente, pegavam engarrafamento, dificuldades para quem estava tentando chegar. Agora, quem vem de ônibus, carro, moto-táxi, é só descer no início no Centro de Convenções e vai andar por uma grande calçada com mais segurança, sem risco de atropelamento”, disse.

O gestor também defendeu a modificação feita na alocação dos vendedores ambulantes. “Em relação aos ambulantes que ficavam distribuídos, impactavam a saída do evento, o trânsito. Tiveram que ser alocado do lado de lá. Esse público também foi impactado”, explicou.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.