Após ter sido acusado de assédio e ter deixado a ‘Farofa da Gkay’, Tirulipa se pronunciou negando que tenha sido expulso do evento. Segundo ele, a decisão de se retirar foi espontânea, diferente do que foi divulgado pela organização.
“Resolvi me retirar da Farofa. Conversei com a Gkay e falei: ‘Não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar! Aproveitem!’. A festa é pra vocês, curtam aí e peço perdão pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado, não só pra mim como pra muitos outros comediantes”, afirmou Tirullipa.
Durante o seu pronunciamento nas redes sociais, na noite desta terça-feira (6), o humorista pediu desculpas por ter assediado as influenciadoras.
“Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, mulheres. Quero pedir desculpa pra Nicole que se sentiu assediada, não foi minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria pra Farofa mas eu me excedi de fato. Aquele clima de Farofa, de que tudo pode e na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui pra pedir perdão pra você Nicole e outras [mulheres] que sentiram feridas. Vocês aí seguidores, me perdoem! A gente que trabalha com comédia, é muito complicado pra gente”, disse.
Segundo Tirulipa, ele não teve a intenção de praticar o ato. “Deus sabe do meu coração! Vim aqui com minha esposa, sou pai de 2 filhas mulheres e não queria isso também com as minhas filhas. Então estou aqui pedindo perdão, em público, pra vocês”, continuou.
Apesar de tentar se justificar, Tirulipa diz ter consciência de que ultrapassou os limites. “Eu passei do ponto! Perdão, me desculpa e minha intenção não foi essa. Só queria ter levado alegria, mas infelizmente aconteceu isso”, lamentou.
Anteriormente, a equipe da Farofa havia comunicado a expulsão do humorista, após o ato. Confira: