Entretenimento

VÍDEO: Sucesso nas redes sociais, empregada doméstica revela maus-tratos de ex-patroa em Salvador: 'Eu era queimada'

Di e a atual patroa, Elaine Lima, conhecida como Lalis. têm conquistado um grande público nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A empregada doméstica e influenciadora digital Edinolia Alves, mais conhecida como Di, emocionou seus seguidores ao revelar, durante uma entrevista em um podcast, os maus-tratos que sofreu de uma ex-patroa em Salvador. O vídeo da entrevista, realizada em fevereiro deste ano, foi compartilhado no Instagram nesta quarta-feira (24).

Di e a atual patroa, Elaine Lima, conhecida como Lalis. têm conquistado um grande público nas redes sociais ao compartilhar histórias engraçadas. Juntas, elas acumulam 1,4 milhão no Instagram e 1 milhão no TikTok. As publicações incluem vídeos sobre a rotina de patroa e empregada, que moram em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros da capital baiana.

Na entrevista, Di contou, bastante emocionada, que viveu momentos difíceis na casa da ex-patroa, onde era frequentemente maltratada e humilhada. "Eu fui muito maltratada. Eu não gosto de lembrar isso. Fui xingada. Para sair de lá, achei uma filha de Deus que me tirou de lá, era empregada igualmente a mim, mas via o meu sofrimento. Eu tive que fugir dessa casa, escondida, para a patroa não ver", relatou Di.

Ela também descreveu situações em que era punida fisicamente por não saber realizar algumas tarefas domésticas. "Eu era queimada porque eu não sabia fazer nada. Ela jogava arroz e dizia: 'não é assim, não. Aprenda'", compartilhou. Graças a uma amiga, que também era empregada na casa e sensibilizada pelo seu sofrimento, Di conseguiu escapar da situação abusiva. "Essa minha amiga me deu um dinheiro para ir embora. Ela comprou a passagem e voltei para Feira", revelou.

Assista: