Após um mês no Salvador Fest, Léo Santana comentou a polêmica em que se envolveu durante o show. Na ocasião, o cantor se irritou com um folião que fez gestos obscenos em sua direção e bradou: '"Meta no c*". Em entrevista a Leo Pida, apresentador da rádio Salvador FM, o cantor afirma estar arrependido, mas explicou o seu sentimento diante a situação.
"Eu me arrependo, xará. Mas faz parte também. Eu sou ser humano, a adrenalina durante o show você sabe como é que é. O palco ali avemaria, a mil por hora. Energia diferente, só quem tá ali em cima do palco para entender o que se passa. Aí teve um abençoado que tava o tempo todo me desrespeitando, me dando dedo, me insultando, e eu fingindo o tempo todo que não tava vendo, cara. O olho só vai. Você pode tá cantando ali, é impressionate isso, o olho só vai nessa pessoa que está com o dedo erguido. E aí eu tentei disfarçar de todo jeito, fui pra um lado, fui pro outro. Só que teve uma hora que eu pensei 'pô, esse cara não vai parar'. Aí eu tive aquela atitude lá, mas não é de mim. Me arrependo, sendo bem sincero assim, mas é no calor da emoção. Aconteceu, faz parte também, é meio que ação-reação. Aconteceu esse surto, esse desrespeito e eu acabei agindo de forma, entre aspas, desrespeitosa também, mas ao mesmo ponto pensando em me defender", explicou Léo Santana.
O artista comentou ainda a repercussão do caso, que foi noticiado por muitos veículos de comunicação, como se ele tivesse brigado com um fã. Além disso, Leo reafirmou não entender o que se passava pela cabeça do homem que o insultou.
"Aconteceu da mídia dizer que eu estava xingando fã. Esqueça isso, aquilo ali não era fã. O que se passa na cabeça de um cidadão desse? Porque você pagar ingresso, você gastar dinheiro para tá ali prestigiando os artistas, tantos artistas que por ali passaram, por mais que você não se identifique com algum, mas você respeite. Dá as costas, toma sua cachaça, enfim. Mas você tá ali, pagar para curtir o evento, levar uma namoradinha, ou até mesmo procurar uma namoradinha, e levantar o dedo, insultar um cara que tá ali trabalhando em prol de fazer vocês se divertirem, eu não consigo entender o que se passa na cabeça desse cara. Deve ter sido uma cachaça errada mesmo", finalizou.
ASSISTA: