Mandou ver!

VÍDEO: Jojo Todynho solta o verbo ao falar sobre jornada 6x1; confira

Cantora Jojo Todynho foi questionada pelos seus seguidores no Instagram sobre o assunto

Jojo Todynho comenta discussões sobre a jornada 6x1
Reprodução/Instagram @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho soltou o verbo ao falar sobre a jornada 6×1, após ser provocada sobre o assunto pelos seguidores dela, no Instagram. Em um story na plataforma, a funkeira se posicionou a favor do fim da escala, tema uma Proposta de Emenda à Constituição de autoria da deputada federal Érika Hilton (PSOL-SP), que vai começar a tramitar na Câmara dos Deputados.

“Vou falar uma coisa para vocês, 6×1 é pesado pra c*ralho, Deus me livre. Shopping então. Trabalhei uma vez só, seis meses, nunca mais na minha vida porque é muito ruim. Não só em shopping, trabalhar 6×1 é muito ruim, cansativo mesmo”, disparou.

“4×3 não concordo, acho que seria muito ruim para todos. Tudo fica muito mais caro, o povo vai querer reduzir salário porque ia ter que fazer escalas, contratar mais pessoas para trabalhar. 5X2 eu super concordo. Trabalha cinco e descansa dois”, completou a artista.

Para Jojo a mudança é válida para que as pessoas possam ter uma melhor qualidade de vida, passando mais tempo ao lado da família, descansando ou fazer um curso de aperfeiçoamento na carreira. “Tem que ser bom para todo mundo, não pode só beneficiar um lado”, afirmou Jojo Todynho.

“Sou de direita”, dispara Jojo Todynho

Em outubro deste ano, Jojo Todynho revelou que se identifica como uma figura política de direita e pretende se candidatar nas eleições de 2026. O anúncio, feito durante uma live em seu Instagram, causou alvoroço.

“Hoje bato no peito para dizer. Sou mulher preta de direita. Em 2026 eu estou vindo”. A declaração ocorreu um dia após sua decisão de retirar a música “Arrasou, Viado”, que apoiava o movimento LGBTQI+, de várias plataformas digitais.