Gil do Vigor usou as redes sociais para relatar uma repreensão que sofreu enquanto esperava um voo em um aeroporto do Rio de Janeiro (RJ). Segundo ele, uma mulher ficou incomodada ao ouvi-lo cantar um louvor.
“Tinha uma mulher atrás de mim. Eu estava cantando um louvor baixinho e ela pegou e falou: ‘Eu espero que lá dentro do avião você não cante feito um doido'”, relatou o ex-brother.
Gil disse que, ao ouvir a crítica, pensou se tratar de uma brincadeira, mas logo depois entendeu que a mulher estava falando sério. "Eu não sou cantor e não vou ficar cantando dentro de avião. Não entendi a raiva dela, ela veio na grosseria. Achei que ela ia falar: ‘Estou brincando'”, contou.
Durante o desabafo, o economista pediu para as pessoas relevarem as situações diárias e aprenderem a respeitar o querer alheio.
"As pessoas podem expressar o que querem, mas elas precisam ficar mais calmas, respirar, sabe? Criou-se uma guerra que não deveria existir. A gente tem que ser feliz. Se não está fazendo mal a ninguém… Até porque a gente está lá de boa. Não estava fazendo mal a ninguém, não estava cantando alto. Hoje em dia a gente tem que ter muito cuidado senão o povo fica atacado do coração”, lamentou.
Gil reforçou ainda que a mulher estava errada, mas ponderou o uso obrigatório de fones de ouvidos em ambientes fechados.
“Ela ficou com raiva de mim, muita raiva. Foi isso, minha gente! Ela está errada, obviamente, em lugar público que não seja fechado a gente pode cantar. Em avião não se pode fazer, temos que utilizar o fone de ouvido. Mas ela não precisava ser grosseira […] Achei desconfortável ela me chamar de louco: ‘cantar feito um louco’. Ela ficou com ódio no olhar. Faz parte”, disse.
CONFIRA O VÍDEO:
VEJA: Gil do Vigor contou que foi repreendido por uma mulher após cantar louvor na fila no aeroporto.
— CHOQUEI (@choquei) August 8, 2023