A polêmica envolvendo a vocalista da banda Calcinha Preta, Silvânia Aquino, e uma fã durante o show no festival Arena Sertaneja, em São Paulo, na última terça-feira (9), ganhou um novo capítulo. A fã, Elisa Freire, que foi expulsa do evento após críticas ao desempenho da banda, contou sua versão dos fatos em entrevista à jornalista Fabíola Reipert.
De acordo com Elisa, suas intenções foram mal interpretadas por Silvânia. "Quando a banda entrou, o som, da banda, os instrumentos estavam extremamente altos e as vozes deles estavam muito baixas, e eu tive a ideia de colocar no LED a frase 'pouca banda e pouca voz'. Em nenhum momento eu falei 'muita pose e pouca voz'. Ela não entendeu e começou a me atacar como está aí no vídeo para todo mundo ver", explicou Elisa.
A fã acrescentou que a situação a deixou exposta a um risco significativo, temendo retaliações do público. "Imediatamente eu abaixei o celular porque as pessoas viraram para trás. Ali ela me expôs a um grande risco. Os outros fãs poderiam me agredir por achar que eu estava falando mal dos cantores", completou.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, Silvânia Aquino interrompe o show para responder às críticas que acreditava terem sido feitas diretamente à sua performance vocal, destacando que estava gripada naquela noite. Ela então questionou Elisa sobre suas motivações para estar no show e a convidou a se retirar do local, enquanto o público presente apoiava a vocalista em coro.
Assista: