Kevelin Gomes, influenciadora baiana, pivô da separação entre a cantora Iza e Yuri Lima, jogador do Mirassol, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (11). Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kevelin reafirmou que não recebeu dinheiro pelas fotos e conversas trocadas com o jogador. Ela explicou que, embora mantivesse conversas com o ex de Iza, nunca houve um encontro pessoal desde o início do relacionamento dele com a cantora. [veja vídeo ao final da matéria]
"As fotos que estão circulando atualmente são antigas. Não houve nenhum encontro após o início do relacionamento, mas mantivemos, sim, nossos contatos, nossas conversas e nossa intimidade. Até porque eu trabalho com isso, e estava apenas sendo recíproca a ele", declarou Kevelin.
A criadora de conteúdo adulta reforçou que não recebeu pagamento pelas interações com Yuri. "Não houve nenhum tipo de remuneração. Foi simplesmente vontade própria, interesse e reciprocidade entre dois adultos. Creio que todos têm sua intimidade", afirmou.
Kevelin destacou que não se considera culpada na situação. "Sou uma pessoa livre, solteira, tenho uma vida equilibrada, minhas práticas, minha família. Jamais tentaria fazer algo que afetasse isso, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma gravidez. Estava agindo conforme nossa intimidade e sinto muito por ter chegado a esse ponto", completou.
A influenciadora lamentou as proporções que o caso tomou e expressou seu constrangimento com a exposição sobre a relação com o jogador. "Peço desculpas a todos, de todo meu coração. Espero que tudo se resolva. Me sinto envergonhada diante da circunstância, não pelos meus atos, mas por onde chegamos", concluiu Kevelin.
Assista: