O cantor Tony Salles, do grupo Parangolé, recebeu alta do Hospital Aliança nesta segunda-feira (24). Ele ficou 14 dias internado após ter sido contaminado com malária. A liberação do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa. Antes de receber alta, ele postou uma mensagem no Instagram agradecendo por ter conseguido se curar da doença.
"VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida", escreveu o cantor.
O vocalista da banda Parangolé agradeceu ao apoio que recebeu nas redes sociais dos fãs e seguidores e em especial o da família, a mãe, a irmã Gisele e a esposa, Scheila Carvalho, que segundo ele não deixaram o seu lado nenhum minuto. "Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ?? DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram", escreveu.
Reprodução: Correio 24 horas